segunda-feira, 20 de julho de 2009

Luís Butti é o novo carnavalesco da Bambas Sambario

A GRESV Bambas Sambario fechou, no início da madrugada de hoje (20/7), a contratação de Luís Butti para integrar a sua comissão de carnaval, que já conta com Leonardo Moreira, responsável pelo desfile de 2009 da escola e que continuará na nossa agremiação para o carnaval virtual do ano que vem.

Luís Gustavo Butti Peixoto (E) é fundador e presidente da GRESV Imperatriz Paulista, maior vencedora da história da LIESV com três títulos, e fez parte da comissão de carnaval da GRESV Camisa 10, que apresentará no próximo dia 8 de agosto no site da LIESV um desfile em homenagem a Oswaldo Cruz. Como compositor, integra a Ala de Compositores da Gaviões da Fiel, onde concorre com sambas-enredo desde 2006.

Publicitário, Butti também é responsável pelo marketing da LIESV, tendo proporcionado, em fevereiro desse ano, uma matéria sobre a Liga publicada em portais de todo o Brasil (pode ser vista aqui).

A Bambas já tem seu enredo definido para 2010, que já está sendo desenvolvido por sua nova dupla de carnavalescos. Porém, sua divulgação, juntamente com a sinopse, acontecerá logo após os desfiles virtuais de agosto.

"É muito legal pegar uma escola recém-chegada, como a Bambas, e com um enredo (ainda não revelado) que dá uma amplitude até grande demais pro Grupo de Acesso, favorecendo grande viagem de quem compõe, de quem cria e de quem assiste", opina nosso novo carnavalesco.

Seja bem-vindo à família Bambas Sambario, Luís Butti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário