domingo, 4 de julho de 2010

Desabafo do carnavalesco Luís Butti

Salve rapazeada, é o seguinte

Acho que não é novidade pra ninguém o que aconteceu com a Bambas Sambario neste Carnaval.

Pra quem não tá sabendo ou ouviu por cima:

Começamos nosso Carnaval com o Barracão Suprasumo comigo, com o Etho, com o Thompson, Leo Moreira e Junior Cachorrão.

Por falta de tempo e demais compromissos, Etho e Leo não puderam seguir com a vontade e afinco que já conheço dos dois. O coitado do Thompson nunca havia mexido com Carnaval, além de que pra piorar, seu PC não ajudava nem um pouco. As fantasias ficaram então, a cargo do Junior Cachorrão, e eu, como previsto, nas alegorias.

O tempo passou, e nada das fantasias. Apesar de jurar que estavam prontas, Junior desapareceu. Até agora (o momento que escrevo isso) não deu as caras, nunca mais vi em MSN, Orkut , Twitter, E-mail ou telefone.

Faltavam cinco dias para a entrega. Já contando com o adiamento.

Faltava pra Bambas, "só" dois carros, dois tripés, vinte e cinco alas, três casais e alguns destaques de chão. Fora alas obrigatórias como CF e VG.

Eu nunca tinha feito uma fantasia na vida. Não sabia nem onde começar e não sei como terminei. Sabia sequer desenhar um boneco de palito ou uma peninha.

Mas minha palavra de homem, garantia ao meu amigo Maciel, que TUDO ESTARIA PRONTO NO TEMPO E COM QUALIDADE.

Sabe Jesus Cristo de onde eu fui tirar forças que não tinham, o fato é o seguinte: faltando um dia para a entrega, é com uma alegria do caralho que anuncio que a Bambas Sambario está 100% PRONTA E ENVIADA.

Pronta que eu digo, todas as alas, alegorias e adereços prontos, todos os destaques nas alegorias e Organograma. Faltando um dia. Tudo pronto. Tudo enviado.

Pronta, e diga-se de passagem, muito bem feito. Podem achar simples, mas trabalho porco, jamais.

Vamos piorar um pouco a situação ? Meu mouse estava acabando a pilha e eu estava SEM MOUSE. Faltavam umas 12, 13 alas e 2 carros. Metade do desfile da Bambas foram feitas NO DEDO e com MOUSE DANDO PAU.

Porém, assim como eu sempre fiz nas minhas obrigações no G.R.E.S.V. Imperatriz Paulista, eu havia dado a palavra ao Maciel. Com mouse ou sem mouse, precisava cumprir. e

E está cumprido com louvor. Diferente de muitos outros que eu sempre ouço falar e pouco fazer.

A Bambas Sambario me transformou. Eu nunca havia virado o jogo sozinho assim.

Hoje, eu só peço uma coisa: Pode ser até que a Bambas Sambario seja a lanterna do Acesso. Mas quando ela passar na avenida JJ30, eu sentirei uma emoção diferente, de tudo o que eu já passei no Carnaval Virtual E Real também. Se é melhor, pior, igual...não sei. E espero que a LIESV abrace a causa junto.

O fato é que a Sambario está aí. Linda, na garra, no sangue, quase literalmente. Na base do energético, amendoim, café, e se precisasse, até medicamentos pesados pra me fazer aguentar essa porrada. Quase passei mal quando o prazo ameaçava acabar e a pilha do mouse, idem. Mas, seguimos em frente.

Muito obrigado de coração a todos que deram força, aguentaram as exigências do Barracão Suprasumo e acreditaram.

O Suprasumo está 100% pronto. 100% pra te emocionar, fazer rir, chorar e lembrar.

Maciel, muito obrigado por confiar. Que Papai do Céu abençoe você e sua família.
Vocês são fantásticos.
O que a Bambas Sambario me proporcionou é base dos meus princípios, não de LIESViano, mas como pessoa.

E, adianto, desde já, que exceto for da vontade do Maciel em substituir, estou firme e forte no Barracão Suprasumo para os próximos anos. O laço que se criou neste episódio é MUITO FORTE pra acabar em um ou dois anos.

Vamos subir, Maciel !! Faremos o impossível.
Vai ser na garra e no sangue.

Se premiarem a idéia e a ousadia, tenho certeza absoluta que subiremos

"Não Tem Pra Ninguém, a Bambas 90 é Nota 100"

E bota 100 nisso !!

Obrigado Nossa Senhora Aparecida !
Muito Obrigado, Mamãe Iemanjá !

Luís Butti
Barracão Suprasumo - GRESV BAMBAS SAMBARIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário