segunda-feira, 5 de novembro de 2012

José Mauro é o novo enredista da Bambas


A GRESV Bambas Sambario, que está de volta ao Grupo de Acesso da LIESV em 2013, apresenta um novo reforço para a sua equipe. O gestor em turismo José Mauro da Silva (E), 29 anos, é o novo enredista da agremiação. O pernambucano de Jaboatão foi o responsável pelo tema da Altaneiros do Samba em 2011 "Pernambuco, Leão do Norte" e vencedor de samba na Colibris em 2011.

Para revelar o seu orgulho em atuar na Bambas, José Mauro se aproveitou de uma engraçada analogia carnavalesca. "Estou muito agradecido de ser enredista em uma escola tradicional da LIESV. Fiquei no momento ‘Maria Augusta’ quando recebi o convite", relatou, emocionado.

O novo integrante da equipe da Bambas Sambario revela estar numa expectativa muito positiva e assegura que o enredo será distinto dos outros apresentados tanto no Carnaval Virtual quanto no Real. "É um enredo inédito, com uma abordagem diferenciada. Será surpreendente", promete José Mauro.

O presidente da Bambas, Marco Maciel, afirma que o primeiro nome que pensou para o desenvolvimento do enredo foi exatamente de José Mauro. "Gostei muito do trabalho que ele fez na Altaneiros, não tive dificuldades para fazer samba para a escola na ocasião, e tenho certeza que, com a sinopse que ele desenvolveu, o sambista terá uma tarefa de intenso agrado ao compor para a Bambas Sambario", elogia.