
Para 2012, a GRESV Bambas Sambario ousará ao trazer para a Passarela Virtual João Jorge Trinta um samba completamente fora dos padrões atuais, que se remete aos clássicos "lençóis" dos anos 60. De autoria de Neto Rodrygues, o hino para o enredo "Vai Passar..." foi uma grande responsabilidade para o intérprete Antônio Carlos (D), que o gravou neste último sábado (24/3) no Rio de Janeiro, no Estúdio Onda Sonora, de propriedade de Leonardo Bessa (E, puxador oficial do Salgueiro).
Defendendo a vermelho, verde e ouro de Porto Alegre desde a sua fundação, em 1º de agosto de 2008, o cantor do Sereno de Campo Grande admitiu que defender um samba-enredo tão diferenciado foi uma empreitada inédita em seus 20 anos de carreira. "Foi um enorme desafio gravá-lo, pois nunca havia pego algo parecido. Confesso que, no início, tive um pouco de dificuldade com a melodia, mas me sinto um privilegiado em ter a oportunidade de gravar este samba estilo anos 60 e ter me saído bem", comemora Antônio Carlos, que vai para o seu quarto Carnaval Virtual na Bambas Sambario.
O intérprete acredita que a escola está no caminho certo para retornar ao Grupo de Acesso da LIESV, onde a agremiação esteve em 2010, e está na expectativa pela vitória. Antônio Carlos não poupa elogios para a liga pioneira do Carnaval Virtual. "Foi maravilhoso reencontrar grandes amigos e toda a garotada da LIESV. Sou muito feliz de fazer parte desse time", declarou.
Ouça um trecho de demonstração do samba-enredo da Bambas Sambario, na voz de Antônio Carlos.