terça-feira, 25 de maio de 2010

Carnavalesco da Bambas na expectativa

A dois meses do desfile do Grupo de Acesso da LIESV, marcado para 24 de julho, a GRESV Bambas Sambario mantém o Barracão Suprasumo a todo vapor, rumo ao cumprimento do prazo para entrega do material audiovisual, previsto para 26 de junho.

A seguir, Luís Butti dá uma ideia de como a Bambas irá adentrar a Passarela João Jorge Trinta pra fazer bonito, segundo as palavras do presidente Marco Maciel.

Blog da Bambas - Foi pelo enredo sobre os anos 90 que você veio atuar na escola, após cogitar encerrar as atividades como carnavalesco da LIESV?
Luís Butti - É um enredo interessante, mas precisa tomar cuidado para não cair na mesmice. Não podemos entrar na avenida com um desfile lista de compras. Precisa emocionar, fazer rir, gerar lembrança. Não foi pelo enredo, mesmo porque quando cheguei, o enredo ainda estava engatinhando. Não era algo 100% concreto.

Blog da Bambas - Você acredita que esse poderá ser um dos desfiles mais inovadores da história do carnaval virtual?
Luís Butti - Faremos o possível pra isso. Existe uma carta na manga fantástica no Barracão Suprasumo que o público sequer cogita. Nunca foi feito na história do Carnaval Virtual. Nem na LIESV, nem em outras ligas. Se essa idéia funcionar, será algo épico. Mas a chance de não rolar é meio grande. Portanto, não dou muitos detalhes pra não frustrar caso não aconteça. Vamos tentar de tudo pra acontecer.

Blog da Bambas - Na sua opinião, Bambas terá chances de obter a tão sonhada vaga no Grupo Especial?
Luís Butti - Se a piração proposital do enredo e do ala a ala não for penalizada e os trabalhos rolarem a tempo, a chance é muito grande.

A GRESV Bambas Sambario será a sexta escola a desfilar na noite do dia 24 de julho de 2010, no www.liesv.com.br. Os desfiles deverão se iniciar a partir das 20h (horário de Brasília).